Skip to main content

O problema de ganhar muito peso

Ter excesso de peso corporal é um incômodo mais do que apenas uma questão estética - que também contribui para condições médicas graves, tais como doença cardíaca, pressão arterial, acidente vascular cerebral e diabetes. O excesso de peso também pode interferir com as atividades diárias e movimento, fazendo com que os músculos acabem por enfraquecer por falta de uso. Felizmente, há uma variedade de métodos e mudanças de estilo de vida que podem ajudar a perder peso e ficar forte e magro.
Passo 1
Contar calorias. Você deve reduzir a sua ingestão calórica em 3500 calorias para perder 1 libra de gordura corporal. Cortar 500 a 1.000 calorias por dia de sua dieta para perder 1 a 2 libras por semana, uma taxa saudável de perda de peso.
Passo 2
Consumir uma variedade de alimentos de origem vegetal, como cereais integrais, legumes e frutas para aumentar a sua ingestão de fibra. As fibras ajudam a encher-se, reduzindo a fome durante a dieta. Escolha laticínios de baixo teor de gordura e produtos de carne magra de cortar em gorduras saturadas.
Passo 3
Faça exercícios de moderada intensidade cardio por pelo menos 30 minutos, cinco dias por semana ou cardio de alta intensidade por 75 minutos a cada semana. Exercícios aeróbicos - como caminhar, correr, dançar e natação - fornecem o exercício cardiovascular para queimar calorias e ajudam a perder peso. Uma pessoa de 160 libras pode queimar de 200 a mais de 300 calorias por hora durante a caminhada. Uma pessoa de 240 libras queima de 300 a 470 calorias durante uma hora de uma curta, dependendo da velocidade de marcha.
Passo 4

O treino de força usando o peso do corpo ou um conjunto de pesos livres, pelo menos duas vezes por semana. Trabalhar todos os principais grupos musculares - costas, ombros, tórax, braços, abdômen, nádegas, coxas e panturrilhas. Permitir que pelo menos 24 horas entre o treino para um grupo muscular.

Comments

Popular posts from this blog

Em que casos é bom mover um crédito de um banco para outro?

Você tem um empréstimo vigente e se você perguntar movê-lo para outro banco? O certo, é que são muitas as pessoas que cruzam esta possibilidade e se perguntam se é possível mover um empréstimo de um banco para outro. Mas o que há de verdade nisso? O certo é que sim, é possível mudar um empréstimo pessoal para outra entidade. Não é possível alterar apenas os empréstimos hipotecários, mas também existe a possibilidade de alterar os empréstimos pessoais de banco. Em que casos é bom mover um crédito de um banco para outro? Pode ocorrer que um cliente contrate um empréstimo pessoal e que outra instituição financeira que lhe ofereça melhores condições. Nesse caso, é melhor mudar? Se você quer organizar despesas para assim economizar dinheiro, claro que pode ser uma boa oportunidade. Claro que o câmbio não é gratuito, mas tem um custo para o devedor. Cada entidade oferece condições diferentes e comissões, pelo que terá de dar contas a ver se, em conjunto, se vale a pena mudar o cré

5 empresas internacionais com oportunidades de trabalho remoto no Brasil em 2020

Depois do Coronavírus ter um trabalho remoto se tornou um luxo do trabalhador. O problema é encontrar quais foram as empresas que se adaptaram ao novo sistema de trabalho, visto que muitas ainda estão preferindo a mão de obra freelancer influenciados pela pejotização permitida pela flexibilização das leis trabalhistas em 2018. Entre as empresas que estão contratando para homeoffice a maior parte das oportunidades são vagas em São Paulo , visto que é a cidade com mais casos confirmados do Brasil e, ao mesmo tempo, a que concentra a maior parte das companhias de grande porte. Entre as oportundiades destacam-se as internacionais, visto que possuem um aparato de trabalho mais desenvolvido pra o trabalho homeoffice: 1. Yelp Com sede em São Francisco, Califórnia, Yelp ajuda as pessoas a se conectar com empresas locais em comunidades em todo o mundo. Yelp fornece opiniões e recomendações de Usuários de Top shopping, Restaurantes, Serviços, Entretenimento e muito mais para locais em todo

Cartões de Crédito internacionais do Banco Santander - Qual vale mais a pena?

Os cartões de crédito do Banco Santander oferecem benefícios, promoções, descontos, seguros e proteção ao consumidor. Em seguida mostramos-lhe toda a informação sobre cartões de crédito que lhe oferece os cartões do Santander.   Cartões de crédito do Banco Santander O Banco Santander oferece uma grande variedade de cartões de crédito para atender a diferentes necessidades, proporcionando compras no cartão de crédito dentro e fora do país:  Cartões de crédito do Banco Santander Free O Cartão de Crédito Free do Banco Santander oferece: Acumula 1 ponto para cada r $100 em compras nacionais com o seu Cartão de Crédito e 5 pontos  por cada dólar em compras internacionais com Cartão de Crédito. Aceda ao catálogo de produtos, experiências, gift card, cupons e muitas novidades. Renda mínima de us $400.000. Cartões de crédito do Banco Santander: Santander Life O Cartão de Crédito Santander Life tem as seguintes características: Acesso ao Programa de Reconhecimen