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O problema de ganhar muito peso

Ter excesso de peso corporal é um incômodo mais do que apenas uma questão estética - que também contribui para condições médicas graves, tais como doença cardíaca, pressão arterial, acidente vascular cerebral e diabetes. O excesso de peso também pode interferir com as atividades diárias e movimento, fazendo com que os músculos acabem por enfraquecer por falta de uso. Felizmente, há uma variedade de métodos e mudanças de estilo de vida que podem ajudar a perder peso e ficar forte e magro.
Passo 1
Contar calorias. Você deve reduzir a sua ingestão calórica em 3500 calorias para perder 1 libra de gordura corporal. Cortar 500 a 1.000 calorias por dia de sua dieta para perder 1 a 2 libras por semana, uma taxa saudável de perda de peso.
Passo 2
Consumir uma variedade de alimentos de origem vegetal, como cereais integrais, legumes e frutas para aumentar a sua ingestão de fibra. As fibras ajudam a encher-se, reduzindo a fome durante a dieta. Escolha laticínios de baixo teor de gordura e produtos de carne magra de cortar em gorduras saturadas.
Passo 3
Faça exercícios de moderada intensidade cardio por pelo menos 30 minutos, cinco dias por semana ou cardio de alta intensidade por 75 minutos a cada semana. Exercícios aeróbicos - como caminhar, correr, dançar e natação - fornecem o exercício cardiovascular para queimar calorias e ajudam a perder peso. Uma pessoa de 160 libras pode queimar de 200 a mais de 300 calorias por hora durante a caminhada. Uma pessoa de 240 libras queima de 300 a 470 calorias durante uma hora de uma curta, dependendo da velocidade de marcha.
Passo 4

O treino de força usando o peso do corpo ou um conjunto de pesos livres, pelo menos duas vezes por semana. Trabalhar todos os principais grupos musculares - costas, ombros, tórax, braços, abdômen, nádegas, coxas e panturrilhas. Permitir que pelo menos 24 horas entre o treino para um grupo muscular.

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