Skip to main content

O problema de ganhar muito peso

Ter excesso de peso corporal é um incômodo mais do que apenas uma questão estética - que também contribui para condições médicas graves, tais como doença cardíaca, pressão arterial, acidente vascular cerebral e diabetes. O excesso de peso também pode interferir com as atividades diárias e movimento, fazendo com que os músculos acabem por enfraquecer por falta de uso. Felizmente, há uma variedade de métodos e mudanças de estilo de vida que podem ajudar a perder peso e ficar forte e magro.
Passo 1
Contar calorias. Você deve reduzir a sua ingestão calórica em 3500 calorias para perder 1 libra de gordura corporal. Cortar 500 a 1.000 calorias por dia de sua dieta para perder 1 a 2 libras por semana, uma taxa saudável de perda de peso.
Passo 2
Consumir uma variedade de alimentos de origem vegetal, como cereais integrais, legumes e frutas para aumentar a sua ingestão de fibra. As fibras ajudam a encher-se, reduzindo a fome durante a dieta. Escolha laticínios de baixo teor de gordura e produtos de carne magra de cortar em gorduras saturadas.
Passo 3
Faça exercícios de moderada intensidade cardio por pelo menos 30 minutos, cinco dias por semana ou cardio de alta intensidade por 75 minutos a cada semana. Exercícios aeróbicos - como caminhar, correr, dançar e natação - fornecem o exercício cardiovascular para queimar calorias e ajudam a perder peso. Uma pessoa de 160 libras pode queimar de 200 a mais de 300 calorias por hora durante a caminhada. Uma pessoa de 240 libras queima de 300 a 470 calorias durante uma hora de uma curta, dependendo da velocidade de marcha.
Passo 4

O treino de força usando o peso do corpo ou um conjunto de pesos livres, pelo menos duas vezes por semana. Trabalhar todos os principais grupos musculares - costas, ombros, tórax, braços, abdômen, nádegas, coxas e panturrilhas. Permitir que pelo menos 24 horas entre o treino para um grupo muscular.

Comments

Popular posts from this blog

Como conquistar o coração de uma mulher

Há um ditado alemão: "Wer nicht kämpft chapéu schon verloren", que basicamente significa "Quem não luta já perdeu." Portanto, ter coragem e não se aproximar da garota que você ama com um desejo de convidá-la para fora, em seguida, rapidamente para trás no último minuto e fugir. Embora você possa ter medo de que ela vai recusar o seu convite, você nunca vai saber se ela está realmente interessada em você ou não, se você não tomar a coragem de perguntar a ela.
Manter um olho em sua linguagem corporal para que é muito importante. Se você atualizar-se todos os dias em seu interesse em você, você será capaz de dizer se ela gosta de você ou não. Gestos como tocar em pequenas coisas (ex: você disse a ela uma piada engraçada), mantendo um contato visual constante, e mostrando onde você está muito. No entanto, quão audaciosa e óbvia suas ações são dependerá da quantidade de confiança que ela tem em si mesma. Tentativa de ter algum tempo privado com ela, como dar um passeio co…

Porque brasileiras são as melhores

Eu sou tão suspeito para falar sobre isso, mas posso te dizer uma coisa: Não há mulher como a brasileira. Você pode estar se perguntando, mas não há nenhum homem vivo que não ama uma menina brasileira. Às vezes nós simplesmente não podemos parar de sonhar com eles, desculpe senhoras você não pode nos culpar. Eu sei que a maioria dos caras vai concordar com isso e sei que algumas mulheres vão falar "lá vão eles de novo". Ei, senhoras, nós também te amamos, mas não podemos deixar de fantasiar sobre essas garotas brasileiras e deixe-me te dar as melhores razões para namorar uma brasileira. Que homem não foi surpreendido pela beleza exótica das mulheres brasileiras? Abençoado com lustroso cabelo, olhos escuros e pele a cor do mel mulheres brasileiras são, sem dúvida, algumas das mais belas do mundo. E o que é mais surpreendente é que aqui eles não estão conscientes ou envergonhados sobre o fato. Aqui as mulheres estão confiantes sobre seus olhares e corpos e se você gosta do qu…

Barrinha de Cereal é saudável?

A busca pela saúde perfeita e o bem estar físico vem cada vez mais preocupando os brasileiros. Estes, buscando alternativas para alimentos, encontram diversas receitas e alimentos pré-preparados. Mas será que os snacks também valem? Barra de Cereal As barrinhas de cereal são muitas vezes escolhidas pela praticidade e pela ilusão de saúde, já que oferecem uma grande quantidade de fibras. Entretanto, é preciso prestar mais atenção ao produto antes de adquiri-lo. Isso porque muitas barrinhas “saudáveis” acabam sendo saudáveis apenas no nome. Claro, grande parte das marcas à venda são ricas em fibras e eliminam o açúcar e as gorduras trans de sua composição, porém, existem as embalagens que trazem escondidas uma grande quantidade desses elementos “inimigos” da vida saudável.
Barrinha de Cereal com Chocolate Você sabia que vale mais a pena comer uma barra de chocolate do que a dita barrinha “saudável” com chocolate? Pois é! É uma afirmação da nutricionista Thália de Paula, que diz:

"…