Skip to main content

Hábitos para ser mais saudável

Identifique suas áreas problemáticas. Seja honesto com você mesmo. Você realmente precisa perder peso para ser saudável? Você já está em uma faixa de peso saudável, mas deseja deixar perder alguns quilos e tonificar? Você está abaixo do peso? Sabendo isso, irá ajudá-lo a determinar a dieta certa e as opções de exercício para você.
• Para perder peso, você absolutamente deve mudar sua dieta. Trabalhar fora ajudará a facilitar a perda de peso, aumentando o seu metabolismo, mas o exercício sozinho não vai fazer você perder peso.
• Para tonificação muscular apenas, concentrar seus esforços no exercício, mantendo a sua ingestão de calorias o mesmo.
• Se você ainda não sabe, meça a sua altura.
• Use uma fita métrica para determinar a circunferência da (s) área (s) alvo. Áreas sugeridas: braço, tórax, cintura, quadris e coxa.
• Pesar-se. Para a medição mais precisa, use uma balança digital e pesem-se pela manhã antes de ter comido qualquer coisa.

• O IMC mede a gordura corporal com base na sua altura e peso. Ele é projetado para ajudá-lo a determinar a faixa de peso ideal para sua altura.
• Pode ser calculado manualmente, ou on-line usando uma calculadora BMI. De qualquer maneira, você precisará saber sua altura e peso. Utilize a seguinte fórmula:
• Cuidado: Uma vez que o músculo pesa mais que a gordura, a fórmula IMC subestima a quantidade de gordura em uma pessoa com massa muscular muito baixa e superestima a quantidade de gordura em uma pessoa com massa muscular elevada.
Comece a correr, andar de bicicleta, e / ou nadar em uma base regular. Estes e outros exercícios cardio-intensivos ajudarão você a queimar calorias, acelerar seu metabolismo e melhorar sua saúde cardiovascular.
• Fazer 30 minutos de cardio pelo menos 3-5 vezes por semana.

• Se você é um membro da academia, experimente o instrutor elíptico, bicicleta estacionária, e outros equipamentos de cardio seu ginásio tem disponível, além de ter o auxílio do Slim Power que emagrece.

Comments

Popular posts from this blog

Como conquistar o coração de uma mulher

Há um ditado alemão: "Wer nicht kämpft chapéu schon verloren", que basicamente significa "Quem não luta já perdeu." Portanto, ter coragem e não se aproximar da garota que você ama com um desejo de convidá-la para fora, em seguida, rapidamente para trás no último minuto e fugir. Embora você possa ter medo de que ela vai recusar o seu convite, você nunca vai saber se ela está realmente interessada em você ou não, se você não tomar a coragem de perguntar a ela.
Manter um olho em sua linguagem corporal para que é muito importante. Se você atualizar-se todos os dias em seu interesse em você, você será capaz de dizer se ela gosta de você ou não. Gestos como tocar em pequenas coisas (ex: você disse a ela uma piada engraçada), mantendo um contato visual constante, e mostrando onde você está muito. No entanto, quão audaciosa e óbvia suas ações são dependerá da quantidade de confiança que ela tem em si mesma. Tentativa de ter algum tempo privado com ela, como dar um passeio co…

Porque brasileiras são as melhores

Eu sou tão suspeito para falar sobre isso, mas posso te dizer uma coisa: Não há mulher como a brasileira. Você pode estar se perguntando, mas não há nenhum homem vivo que não ama uma menina brasileira. Às vezes nós simplesmente não podemos parar de sonhar com eles, desculpe senhoras você não pode nos culpar. Eu sei que a maioria dos caras vai concordar com isso e sei que algumas mulheres vão falar "lá vão eles de novo". Ei, senhoras, nós também te amamos, mas não podemos deixar de fantasiar sobre essas garotas brasileiras e deixe-me te dar as melhores razões para namorar uma brasileira. Que homem não foi surpreendido pela beleza exótica das mulheres brasileiras? Abençoado com lustroso cabelo, olhos escuros e pele a cor do mel mulheres brasileiras são, sem dúvida, algumas das mais belas do mundo. E o que é mais surpreendente é que aqui eles não estão conscientes ou envergonhados sobre o fato. Aqui as mulheres estão confiantes sobre seus olhares e corpos e se você gosta do qu…