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Hábitos para ser mais saudável

Identifique suas áreas problemáticas. Seja honesto com você mesmo. Você realmente precisa perder peso para ser saudável? Você já está em uma faixa de peso saudável, mas deseja deixar perder alguns quilos e tonificar? Você está abaixo do peso? Sabendo isso, irá ajudá-lo a determinar a dieta certa e as opções de exercício para você.
• Para perder peso, você absolutamente deve mudar sua dieta. Trabalhar fora ajudará a facilitar a perda de peso, aumentando o seu metabolismo, mas o exercício sozinho não vai fazer você perder peso.
• Para tonificação muscular apenas, concentrar seus esforços no exercício, mantendo a sua ingestão de calorias o mesmo.
• Se você ainda não sabe, meça a sua altura.
• Use uma fita métrica para determinar a circunferência da (s) área (s) alvo. Áreas sugeridas: braço, tórax, cintura, quadris e coxa.
• Pesar-se. Para a medição mais precisa, use uma balança digital e pesem-se pela manhã antes de ter comido qualquer coisa.

• O IMC mede a gordura corporal com base na sua altura e peso. Ele é projetado para ajudá-lo a determinar a faixa de peso ideal para sua altura.
• Pode ser calculado manualmente, ou on-line usando uma calculadora BMI. De qualquer maneira, você precisará saber sua altura e peso. Utilize a seguinte fórmula:
• Cuidado: Uma vez que o músculo pesa mais que a gordura, a fórmula IMC subestima a quantidade de gordura em uma pessoa com massa muscular muito baixa e superestima a quantidade de gordura em uma pessoa com massa muscular elevada.
Comece a correr, andar de bicicleta, e / ou nadar em uma base regular. Estes e outros exercícios cardio-intensivos ajudarão você a queimar calorias, acelerar seu metabolismo e melhorar sua saúde cardiovascular.
• Fazer 30 minutos de cardio pelo menos 3-5 vezes por semana.

• Se você é um membro da academia, experimente o instrutor elíptico, bicicleta estacionária, e outros equipamentos de cardio seu ginásio tem disponível, além de ter o auxílio do Slim Power que emagrece.

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