Skip to main content

Como eu percebi que as minhas celulites iam muito mais do que uma questão corporal.

É hora de tirar algo do meu peito. Eu tenho um segredo. É uma coisa que tentei esconder desde que eu tinha cerca de treze anos. Até recentemente, eu me envergonhava. Na verdade, não posso realmente dizer que ainda não me deixa um pouco envergonhada.
Sempre senti que, se alguém descobrisse meu segredo, eles pensariam que eu não era a pessoa que eles acreditavam que fosse. Eu senti que meu segredo os levaria a acreditar que eu era gordo, preguiçoso, impróprio, grosseiro e pouco atraente, ou não amável. Qual é esse horrível segredo?
Eu tenho celulite.

Tenho celulite desde os treze anos. Eu também não estou falando sobre uma ou duas covinhas. Eu tenho uma quantidade considerável da pouca coisa na parte superior das minhas coxas posteriores. O meu lado esquerdo é muito pior do que o meu direito. Eu sei disso porque durante os últimos vinte anos da minha vida pensei, olhei, avaliei e planejei sobre como se livrar dessas coisas todos os dias da minha vida. Cada.
Esta obsessão, juntamente com outros problemas de imagem corporal e provavelmente uma predisposição genética, me levou à anorexia e bulimia. Mas adivinhe o quê? Não funcionou. Mesmo no meu corpo mais fino, que era um frágil corpo de 40 quilos, eu ainda tinha algumas covinhas nas minhas coxas.
Por que eu estava tão obcecado? Por que a celulite me levou a esse nível? Porque toda pessoa "em forma" que eu já vi em uma revista ou na TV estava completamente desprovida de coisas. Toda forma de marketing e mídia fez parecer que apenas as mulheres gordas e impróprias tinham celulite.
Mesmo a revista voltada para as homens que levaram pesos, disse-me que, se eu me exercitasse o suficiente e levantasse pesos suficientes, eu poderia me livrar do queijo cottage nas pernas. Você pode ver mais com o programa adeus celulite funciona.

Comments

Popular posts from this blog

Porque brasileiras são as melhores

Eu sou tão suspeito para falar sobre isso, mas posso te dizer uma coisa: Não há mulher como a brasileira. Você pode estar se perguntando, mas não há nenhum homem vivo que não ama uma menina brasileira. Às vezes nós simplesmente não podemos parar de sonhar com eles, desculpe senhoras você não pode nos culpar. Eu sei que a maioria dos caras vai concordar com isso e sei que algumas mulheres vão falar "lá vão eles de novo". Ei, senhoras, nós também te amamos, mas não podemos deixar de fantasiar sobre essas garotas brasileiras e deixe-me te dar as melhores razões para namorar uma brasileira. Que homem não foi surpreendido pela beleza exótica das mulheres brasileiras? Abençoado com lustroso cabelo, olhos escuros e pele a cor do mel mulheres brasileiras são, sem dúvida, algumas das mais belas do mundo. E o que é mais surpreendente é que aqui eles não estão conscientes ou envergonhados sobre o fato. Aqui as mulheres estão confiantes sobre seus olhares e corpos e se você gosta do qu…

Como conquistar o coração de uma mulher

Há um ditado alemão: "Wer nicht kämpft chapéu schon verloren", que basicamente significa "Quem não luta já perdeu." Portanto, ter coragem e não se aproximar da garota que você ama com um desejo de convidá-la para fora, em seguida, rapidamente para trás no último minuto e fugir. Embora você possa ter medo de que ela vai recusar o seu convite, você nunca vai saber se ela está realmente interessada em você ou não, se você não tomar a coragem de perguntar a ela.
Manter um olho em sua linguagem corporal para que é muito importante. Se você atualizar-se todos os dias em seu interesse em você, você será capaz de dizer se ela gosta de você ou não. Gestos como tocar em pequenas coisas (ex: você disse a ela uma piada engraçada), mantendo um contato visual constante, e mostrando onde você está muito. No entanto, quão audaciosa e óbvia suas ações são dependerá da quantidade de confiança que ela tem em si mesma. Tentativa de ter algum tempo privado com ela, como dar um passeio co…

Barrinha de Cereal é saudável?

A busca pela saúde perfeita e o bem estar físico vem cada vez mais preocupando os brasileiros. Estes, buscando alternativas para alimentos, encontram diversas receitas e alimentos pré-preparados. Mas será que os snacks também valem? Barra de Cereal As barrinhas de cereal são muitas vezes escolhidas pela praticidade e pela ilusão de saúde, já que oferecem uma grande quantidade de fibras. Entretanto, é preciso prestar mais atenção ao produto antes de adquiri-lo. Isso porque muitas barrinhas “saudáveis” acabam sendo saudáveis apenas no nome. Claro, grande parte das marcas à venda são ricas em fibras e eliminam o açúcar e as gorduras trans de sua composição, porém, existem as embalagens que trazem escondidas uma grande quantidade desses elementos “inimigos” da vida saudável.
Barrinha de Cereal com Chocolate Você sabia que vale mais a pena comer uma barra de chocolate do que a dita barrinha “saudável” com chocolate? Pois é! É uma afirmação da nutricionista Thália de Paula, que diz:

"…