Skip to main content

Como eu percebi que as minhas celulites iam muito mais do que uma questão corporal.

É hora de tirar algo do meu peito. Eu tenho um segredo. É uma coisa que tentei esconder desde que eu tinha cerca de treze anos. Até recentemente, eu me envergonhava. Na verdade, não posso realmente dizer que ainda não me deixa um pouco envergonhada.
Sempre senti que, se alguém descobrisse meu segredo, eles pensariam que eu não era a pessoa que eles acreditavam que fosse. Eu senti que meu segredo os levaria a acreditar que eu era gordo, preguiçoso, impróprio, grosseiro e pouco atraente, ou não amável. Qual é esse horrível segredo?
Eu tenho celulite.

Tenho celulite desde os treze anos. Eu também não estou falando sobre uma ou duas covinhas. Eu tenho uma quantidade considerável da pouca coisa na parte superior das minhas coxas posteriores. O meu lado esquerdo é muito pior do que o meu direito. Eu sei disso porque durante os últimos vinte anos da minha vida pensei, olhei, avaliei e planejei sobre como se livrar dessas coisas todos os dias da minha vida. Cada.
Esta obsessão, juntamente com outros problemas de imagem corporal e provavelmente uma predisposição genética, me levou à anorexia e bulimia. Mas adivinhe o quê? Não funcionou. Mesmo no meu corpo mais fino, que era um frágil corpo de 40 quilos, eu ainda tinha algumas covinhas nas minhas coxas.
Por que eu estava tão obcecado? Por que a celulite me levou a esse nível? Porque toda pessoa "em forma" que eu já vi em uma revista ou na TV estava completamente desprovida de coisas. Toda forma de marketing e mídia fez parecer que apenas as mulheres gordas e impróprias tinham celulite.
Mesmo a revista voltada para as homens que levaram pesos, disse-me que, se eu me exercitasse o suficiente e levantasse pesos suficientes, eu poderia me livrar do queijo cottage nas pernas. Você pode ver mais com o programa adeus celulite funciona.

Comments

Popular posts from this blog

Retirar do mercado os medicamentos para a esclerose múltipla e epilepsia

Autoridades do governo na Argentina, através de seus representantes na Administração Nacional de Medicamentos, Alimentos e Tecnologia Médica (ANMAT), anunciou que, após a avaliação aplicada registro nacional de medicamentos, foi possível identificar uma série de produtos que, devido à falta de autorização para a sua utilização no paciente, foram retirados do mercado.
Resolução 2722/2018 do SLT Com isso em mente e, tendo como base as informações depositadas em uma publicadas pelo a cadeia de notícias do diário A Nação, foi o Secretariado Técnico e Jurídico (SLT) do governo argentino para ficar encarregado da notificação caminho para o estabelecimento do poder de veto-o uso comercial, distribuição e marketing de um remédio utilizado para o tratamento de esclerose múltipla: COPAXONE 40 mg/ml de Acetato de Glatiramer 40 mg por 12 preenchida seringas, muito C42234; vto 04/2018.
Que venha as performances dos VIU por que a Direção da Vigilância dos Produtos de Saúde (DVS), informou que a dat…

Os outros usos da Sibutramina que não são para emagrecer

A sibutramina é um medicamento utilizado para tratar pessoas diagnosticadas com obesidade ou que estão muito acima do peso, isso porque ele oferece resultados rápidos mas com mais riscos.  O problema é que o método se popularizou e acabou gerando muitas dificuldades no mundo médico, acarretando inclusive parada da venda da substância no mercado norte-americano.
Apesar desta popularidade, não é a única alternativa para Sibutramina para quem quer emagrecer. Ela, antigamente, tinha outros usos eficazes como por exemplo:

Diminuição do nível de estresseRelaxamentoAjuda para dormirCasos de depressãoCasos de ansiedade generalizada Como tomar
A recomendação certa para tomar é de uma dose (cápsula) de 15 mg por dia, normalmente de manhã em jejum. No entanto, no caso de esquecimento, pode ser utilizada em qualquer outra hora do dia, sem precisar esperar a próxima dose.
Se a pessoa quiser uma perda de peso que seja maior do que 2kg diretamente nas primeiras semanas é possível fazer uma reavalia…

Creme de reduzir celulite da Nivea, é bom?

Férias para o Havaí? Sim por favor! Celulite atingiu as coxas? Não, desse jeito, eu comecei a usar o Gel adiposo Cellulite da Nivea cerca de 2 meses antes das férias, onde eu sabia que estaria em um terno de banho maior. Eu tinha bons resultados com este produto e estava satisfeito.
Eu realmente não esperava milagre, resultados imediatos. Este produto está em uma consistência de gel leve, de cor azul e não tem um cheiro com excesso perfume.
Eu apliquei um montante gradual às minhas coxas depois de tomar banho. Demora um pouco de tempo para absorver.
Se você não esperar um tempo, fará com que suas roupas se sintam um pouco pegajosas. Mas, como eu disse, não demora muito para absorver, provavelmente 5-10 minutos.
Adorei isso apenas como um produto de tipo loção porque deixou minhas pernas ridiculamente com uma sensação suave! O pote diz que aplica 1-2 vezes por dia. Eu coloquei uma vez ao dia nas manhãs e ainda tinha aquela pele super macia à noite.
Gostei do cheiro, não muito quimicam…