Skip to main content

Creme de reduzir celulite da Nivea, é bom?

Férias para o Havaí? Sim por favor! Celulite atingiu as coxas? Não, desse jeito, eu comecei a usar o Gel adiposo Cellulite da Nivea cerca de 2 meses antes das férias, onde eu sabia que estaria em um terno de banho maior. Eu tinha bons resultados com este produto e estava satisfeito.
Eu realmente não esperava milagre, resultados imediatos. Este produto está em uma consistência de gel leve, de cor azul e não tem um cheiro com excesso perfume.
Eu apliquei um montante gradual às minhas coxas depois de tomar banho. Demora um pouco de tempo para absorver.
Se você não esperar um tempo, fará com que suas roupas se sintam um pouco pegajosas. Mas, como eu disse, não demora muito para absorver, provavelmente 5-10 minutos.
Adorei isso apenas como um produto de tipo loção porque deixou minhas pernas ridiculamente com uma sensação suave! O pote diz que aplica 1-2 vezes por dia. Eu coloquei uma vez ao dia nas manhãs e ainda tinha aquela pele super macia à noite.
Gostei do cheiro, não muito quimicamente ou perfumado. Ele continua facilmente e você não precisa usar uma tonelada para obter o suficiente.
Quanto aos resultados, acho que isso aconteceu ...
Uma diferença notável na redução da minha celulite. Talvez isso seja mais detalhado do que qualquer um precisa, mas minha celulite é realmente apenas perceptível se estou sentado ou esmagando minhas coxas.
Isso era um pouco menos evidente quando eu estava sentada. A celulite não foi completamente eliminada, mas o suficiente para que eu me sentisse melhor ao utilizar roupas mais justas ou roupas de banho.
Comecei a notar resultados em cerca de 3-4 semanas. Parei de usar isso depois dessas férias, e os resultados foram mantidos por bastante tempo.
Na verdade, não verificamos recentemente. Eu provavelmente começaria a usar isso novamente se uma situação semelhante.

Comments

Post a Comment

Popular posts from this blog

Em que casos é bom mover um crédito de um banco para outro?

Você tem um empréstimo vigente e se você perguntar movê-lo para outro banco? O certo, é que são muitas as pessoas que cruzam esta possibilidade e se perguntam se é possível mover um empréstimo de um banco para outro. Mas o que há de verdade nisso? O certo é que sim, é possível mudar um empréstimo pessoal para outra entidade. Não é possível alterar apenas os empréstimos hipotecários, mas também existe a possibilidade de alterar os empréstimos pessoais de banco. Em que casos é bom mover um crédito de um banco para outro? Pode ocorrer que um cliente contrate um empréstimo pessoal e que outra instituição financeira que lhe ofereça melhores condições. Nesse caso, é melhor mudar? Se você quer organizar despesas para assim economizar dinheiro, claro que pode ser uma boa oportunidade. Claro que o câmbio não é gratuito, mas tem um custo para o devedor. Cada entidade oferece condições diferentes e comissões, pelo que terá de dar contas a ver se, em conjunto, se vale a pena mudar o cré

5 empresas internacionais com oportunidades de trabalho remoto no Brasil em 2020

Depois do Coronavírus ter um trabalho remoto se tornou um luxo do trabalhador. O problema é encontrar quais foram as empresas que se adaptaram ao novo sistema de trabalho, visto que muitas ainda estão preferindo a mão de obra freelancer influenciados pela pejotização permitida pela flexibilização das leis trabalhistas em 2018. Entre as empresas que estão contratando para homeoffice a maior parte das oportunidades são vagas em São Paulo , visto que é a cidade com mais casos confirmados do Brasil e, ao mesmo tempo, a que concentra a maior parte das companhias de grande porte. Entre as oportundiades destacam-se as internacionais, visto que possuem um aparato de trabalho mais desenvolvido pra o trabalho homeoffice: 1. Yelp Com sede em São Francisco, Califórnia, Yelp ajuda as pessoas a se conectar com empresas locais em comunidades em todo o mundo. Yelp fornece opiniões e recomendações de Usuários de Top shopping, Restaurantes, Serviços, Entretenimento e muito mais para locais em todo

Cartões de Crédito internacionais do Banco Santander - Qual vale mais a pena?

Os cartões de crédito do Banco Santander oferecem benefícios, promoções, descontos, seguros e proteção ao consumidor. Em seguida mostramos-lhe toda a informação sobre cartões de crédito que lhe oferece os cartões do Santander.   Cartões de crédito do Banco Santander O Banco Santander oferece uma grande variedade de cartões de crédito para atender a diferentes necessidades, proporcionando compras no cartão de crédito dentro e fora do país:  Cartões de crédito do Banco Santander Free O Cartão de Crédito Free do Banco Santander oferece: Acumula 1 ponto para cada r $100 em compras nacionais com o seu Cartão de Crédito e 5 pontos  por cada dólar em compras internacionais com Cartão de Crédito. Aceda ao catálogo de produtos, experiências, gift card, cupons e muitas novidades. Renda mínima de us $400.000. Cartões de crédito do Banco Santander: Santander Life O Cartão de Crédito Santander Life tem as seguintes características: Acesso ao Programa de Reconhecimen