Skip to main content

Como sei que encontrei o amor da minha vida?

1. Fogos de artifício explodem
Algumas pessoas dizem que não precisa de uma primeira centelha de atração sexual para formar um relacionamento romântico satisfatório e duradouro. Nós discordamos. Quando você conhece sua pessoa, haverá fogos de artifício do quarto de julho.
Claro, as chamas da paixão não manterão um relacionamento forte para sempre. Você precisará de respeito mútuo, compaixão e excelente comunicação. Mas a conexão física fornece uma plataforma poderosa para construir intimidade e confiança.
2. É confortável

Embora haja faíscas, você também precisa se sentir confortável quando está saindo com sua pessoa, como se estivesse usando um par de pijama suave e acolhedor. Não há nenhuma luta para desempenhar alguns papéis arquetípicos. Nenhum desejo de ser um atleta mais divertido ou mais inteligente, de melhor aparência ou melhor. Você é você, e isso é incrível.
3. Seus corações dizem sim
Você se compromete com todo o coração e sem reservas. SIM é a melhor palavra que temos em nossa aljava de flechas de amor. SIM nos diz o que queremos. E, ao expressar essa vontade, nos expressamos. Nós expressamos o que acreditamos. Nós expressamos nossa reivindicação neste mundo. Dizer SIM para o nosso amor afirma minha vida.
Além de que você fica a todo momento enviando mensagens para facebookpara ele né.
4. Abunda a honestidade radical
Você se mantém segredos do seu parceiro? Esse é um sinal seguro de que ele ou ela não é o cara.

Quando é amor verdadeiro, você deve encontrar-se querendo compartilhar tudo. Abrindo a boca de incêndio de seu coração e expulsando suas fontes mais bem guardadas de orgulho e vergonha. E em uma base diária, você deve querer que seu amado saiba o que você está fazendo; quem você está vendo, enviando e enviando mensagens de texto; o que você está pensando e sentindo. Seu amor é simples e verdadeiro por ser honesto. 

Comments

Popular posts from this blog

Em que casos é bom mover um crédito de um banco para outro?

Você tem um empréstimo vigente e se você perguntar movê-lo para outro banco? O certo, é que são muitas as pessoas que cruzam esta possibilidade e se perguntam se é possível mover um empréstimo de um banco para outro. Mas o que há de verdade nisso? O certo é que sim, é possível mudar um empréstimo pessoal para outra entidade. Não é possível alterar apenas os empréstimos hipotecários, mas também existe a possibilidade de alterar os empréstimos pessoais de banco. Em que casos é bom mover um crédito de um banco para outro? Pode ocorrer que um cliente contrate um empréstimo pessoal e que outra instituição financeira que lhe ofereça melhores condições. Nesse caso, é melhor mudar? Se você quer organizar despesas para assim economizar dinheiro, claro que pode ser uma boa oportunidade. Claro que o câmbio não é gratuito, mas tem um custo para o devedor. Cada entidade oferece condições diferentes e comissões, pelo que terá de dar contas a ver se, em conjunto, se vale a pena mudar o cré

5 empresas internacionais com oportunidades de trabalho remoto no Brasil em 2020

Depois do Coronavírus ter um trabalho remoto se tornou um luxo do trabalhador. O problema é encontrar quais foram as empresas que se adaptaram ao novo sistema de trabalho, visto que muitas ainda estão preferindo a mão de obra freelancer influenciados pela pejotização permitida pela flexibilização das leis trabalhistas em 2018. Entre as empresas que estão contratando para homeoffice a maior parte das oportunidades são vagas em São Paulo , visto que é a cidade com mais casos confirmados do Brasil e, ao mesmo tempo, a que concentra a maior parte das companhias de grande porte. Entre as oportundiades destacam-se as internacionais, visto que possuem um aparato de trabalho mais desenvolvido pra o trabalho homeoffice: 1. Yelp Com sede em São Francisco, Califórnia, Yelp ajuda as pessoas a se conectar com empresas locais em comunidades em todo o mundo. Yelp fornece opiniões e recomendações de Usuários de Top shopping, Restaurantes, Serviços, Entretenimento e muito mais para locais em todo

Cartões de Crédito internacionais do Banco Santander - Qual vale mais a pena?

Os cartões de crédito do Banco Santander oferecem benefícios, promoções, descontos, seguros e proteção ao consumidor. Em seguida mostramos-lhe toda a informação sobre cartões de crédito que lhe oferece os cartões do Santander.   Cartões de crédito do Banco Santander O Banco Santander oferece uma grande variedade de cartões de crédito para atender a diferentes necessidades, proporcionando compras no cartão de crédito dentro e fora do país:  Cartões de crédito do Banco Santander Free O Cartão de Crédito Free do Banco Santander oferece: Acumula 1 ponto para cada r $100 em compras nacionais com o seu Cartão de Crédito e 5 pontos  por cada dólar em compras internacionais com Cartão de Crédito. Aceda ao catálogo de produtos, experiências, gift card, cupons e muitas novidades. Renda mínima de us $400.000. Cartões de crédito do Banco Santander: Santander Life O Cartão de Crédito Santander Life tem as seguintes características: Acesso ao Programa de Reconhecimen