Skip to main content

Outras recomendações da Sibutramina que não são para emagrecimento

A primeira nova prescrição de dieta de drogas em 13 anos ganhou Administração de Drogas e Alimentos (FDA) a aprovação, na quarta-feira, oferecendo uma nova alternativa para auxiliar a perda de peso de cerca de um em cada três Americanos que são considerados obesos. A nova droga, chamada de Sibutramina.
]
A droga funciona através do controle do apetite, mais especificamente pela ativação de receptores cerebrais de serotonina, um neurotransmissor que dispara sentimentos de saciedade e satisfação. A serotonina também está envolvido no humor; muitos medicamentos antidepressivos funcionam impedindo a recaptação de serotonina e manter os receptores do cérebro banhado em química. Pesquisadores na Arena dizer a sua droga é projetado para procurar apenas os receptores de serotonina que afetam o apetite.


De acordo com dados de ensaios clínicos apresentados pela Arena para a FDA, quase metade dos emagrecedores sem diabetes Tipo 2, que utilizou o medicamento perderam pelo menos 5% do seu peso inicial — ou seja, uma média de 12 kg. — mais de um ano, em comparação com 23% dos que tomaram um placebo. Para melhores resultados,  alguns suplemento complementares são aconselhados a usar a medicação em conjunto com uma dieta saudável e um programa de exercícios. 

Aprovado rotulagem para o medicamento, também recomenda que as pessoas descontinuar o medicamento se eles não conseguem perder 5% do seu peso corporal após 12 semanas; tratamento prolongado, é improvável que o levam a significativa perda de peso.

A sibutramina ajuda mesmo na perda de peso porque também estará trabalhando nos fatores emocionais, que ajudam no emagrecimento de forma considerável, firmando uma excelente forma de garantir a continuidade da dieta e não se deixar abalar pelos efeitos colaterais de uma transformação na alimentação, rotina e de peso propriamente dita.


No entanto, os efeitos colaterais precisam ser muito bem avaliados. Existem formas mais seguras e com menos riscos de se emagrecer consideravelmente. 

Comments

Popular posts from this blog

Sonhar com dente: como isso pode influenciar na sua vida?

Qual é o sonho mais difundido entre as pessoas? Qual foi o sonho mais estranho que tiveste durante a noite? Qual foi o sonho maishorrível, horrível e horrível que já tiveste na tua vida? Quais são os sonhos mais assustadores? Quais são os sonhos que são lembrados e estão acontecendo com muita frequência? Sonhei que um dente partia.  Quando é que um punhal sonhador cai sobre uma pessoa que sabemos que pode morrer na rua real? Claro que não. Os dentes de sonhadores estão muito difundidos. Sonhando em Partir um dente ou sonhando em perder seus dentes ou até mesmo sonhando que seus dentes quebram. Quantas vezes este sonho se tornou realidade que pode ser muito assustador? 
Mas o que está escondido por trás desses sonhos? Um dente bonito, rechonchudo ou preto é quebrado ao meio no sonho, e nós imediatamente acordamos com um coração que luta rápido por medo. Sonhando com os dentes de outra pessoa caindo ou dentes caindo de sua boca com tanto sangue.  Sonhando em perder dentes na frente e a…

Sonhar com dente podre: o que isso significa?

No que diz respeito aos sonhos, sonhar com dentes a cair é facilmente um dos mais esquisitos. Talvez seja um dente, talvez seja uma fila inteira -- de qualquer maneira, é uma sensação muito desconcertante. Você acorda e rapidamente passa sua língua por cima de suas gengivas para se certificar de que seus dentes, de fato, ainda estão intactos. Embora perturbador, esta imagem pode oferecer uma visão valiosa para os hábitos, limitações e personalidade de cada um. Sonhos sobre dentes caindo podem indicar muitas coisas.
Isso poderia significar que a capacidade do sonhador de avaliar experiências emocionais estava sendo interferida. Sei sugere que o tipo de dentes caindo também é imperativo para interpretação de sonho. É ouro ou prata? Quanto mais valioso o dente, mais problemático é o problema. Um "dente de ouro caindo pode ser algum reflexo de que o caminho da vida estava sendo desviado — um reflexo de quem não cumpre o seu destino, no sentido de que uma pessoa é destinada a cumprir…

Retirar do mercado os medicamentos para a esclerose múltipla e epilepsia

Autoridades do governo na Argentina, através de seus representantes na Administração Nacional de Medicamentos, Alimentos e Tecnologia Médica (ANMAT), anunciou que, após a avaliação aplicada registro nacional de medicamentos, foi possível identificar uma série de produtos que, devido à falta de autorização para a sua utilização no paciente, foram retirados do mercado.
Resolução 2722/2018 do SLT Com isso em mente e, tendo como base as informações depositadas em uma publicadas pelo a cadeia de notícias do diário A Nação, foi o Secretariado Técnico e Jurídico (SLT) do governo argentino para ficar encarregado da notificação caminho para o estabelecimento do poder de veto-o uso comercial, distribuição e marketing de um remédio utilizado para o tratamento de esclerose múltipla: COPAXONE 40 mg/ml de Acetato de Glatiramer 40 mg por 12 preenchida seringas, muito C42234; vto 04/2018.
Que venha as performances dos VIU por que a Direção da Vigilância dos Produtos de Saúde (DVS), informou que a dat…