Skip to main content

Hotmail e Outlook - O mais completo serviço de e-mail

O Hotmail é um serviço completo e integrado com inúmeros benefícios. Depois que foi inventado fez tanto sucesso boca a boca que em pouquíssimo tempo já havia milhões de inscritos em seu site. Isso porque o Hotmail foi a primeira plataforma gratuita de e-mail do jeito que conhecemos hoje. Na época era preciso ter um computador em casa para poder se cadastrar. Na época computadores pessoais não eram muito comuns.  Então hotmail permitiu o acesso dessas pessoas para o serviço de troca de mensagens.
Depois de inaugurado, ele foi negociado e vendido a Microsoft que uniu a plataforma Hotmail com a já existente na empresa, mas não tão famosa assim - o Outlook. Essa decisão foi tomada com o intuito de aumentar o número de inscritos na rede de e-mails da prórpria Microsoft, que não era tão conhecida como o Hotmail.



O valor da negociação feita com o criador da Hotmail e a Microsoft foi bastante elevada. Anteriormente o indiano e fundador Sabeer Bhatia já havia tentado vender sua grande ideia para a Microsoft, que recusou a proposta. Achavam que a qualquer momento poderiam criar uma plataforma que esmagaria o Hotmail.
Porém não foi bem isso que aconteceu. Ao ver a imensidão do número de inscritos, rapidamente se interessaram pela empresa e negociaram várias vezes, sem sucesso, antes de fechar negócio. Hoje em dia é possível entrar com qualquer uma das contas na plataforma, seja ela @hotmail ou @outlook. A Empresa não removeu os antigo e-mails do ar e nem forçou que os clientes alterassem seus e-mails.
Além dos serviços de troca de mensagens, o Hotmail também é integrado com o Skype, que se assemelha muito ao antigo MSN. É possível fazer vídeo chamadas e transferir anexos. O Hotmail também conta com agenda para criar compromissos e organizar o seu dia a dia e muitas outras funções.

Leia mais sobre o Hotmail no site a seguir: http://www.congresscentral.com.br/hotmail-com-br/

Comments

Post a Comment

Popular posts from this blog

Em que casos é bom mover um crédito de um banco para outro?

Você tem um empréstimo vigente e se você perguntar movê-lo para outro banco? O certo, é que são muitas as pessoas que cruzam esta possibilidade e se perguntam se é possível mover um empréstimo de um banco para outro. Mas o que há de verdade nisso? O certo é que sim, é possível mudar um empréstimo pessoal para outra entidade. Não é possível alterar apenas os empréstimos hipotecários, mas também existe a possibilidade de alterar os empréstimos pessoais de banco. Em que casos é bom mover um crédito de um banco para outro? Pode ocorrer que um cliente contrate um empréstimo pessoal e que outra instituição financeira que lhe ofereça melhores condições. Nesse caso, é melhor mudar? Se você quer organizar despesas para assim economizar dinheiro, claro que pode ser uma boa oportunidade. Claro que o câmbio não é gratuito, mas tem um custo para o devedor. Cada entidade oferece condições diferentes e comissões, pelo que terá de dar contas a ver se, em conjunto, se vale a pena mudar o cré

5 empresas internacionais com oportunidades de trabalho remoto no Brasil em 2020

Depois do Coronavírus ter um trabalho remoto se tornou um luxo do trabalhador. O problema é encontrar quais foram as empresas que se adaptaram ao novo sistema de trabalho, visto que muitas ainda estão preferindo a mão de obra freelancer influenciados pela pejotização permitida pela flexibilização das leis trabalhistas em 2018. Entre as empresas que estão contratando para homeoffice a maior parte das oportunidades são vagas em São Paulo , visto que é a cidade com mais casos confirmados do Brasil e, ao mesmo tempo, a que concentra a maior parte das companhias de grande porte. Entre as oportundiades destacam-se as internacionais, visto que possuem um aparato de trabalho mais desenvolvido pra o trabalho homeoffice: 1. Yelp Com sede em São Francisco, Califórnia, Yelp ajuda as pessoas a se conectar com empresas locais em comunidades em todo o mundo. Yelp fornece opiniões e recomendações de Usuários de Top shopping, Restaurantes, Serviços, Entretenimento e muito mais para locais em todo

Cartões de Crédito internacionais do Banco Santander - Qual vale mais a pena?

Os cartões de crédito do Banco Santander oferecem benefícios, promoções, descontos, seguros e proteção ao consumidor. Em seguida mostramos-lhe toda a informação sobre cartões de crédito que lhe oferece os cartões do Santander.   Cartões de crédito do Banco Santander O Banco Santander oferece uma grande variedade de cartões de crédito para atender a diferentes necessidades, proporcionando compras no cartão de crédito dentro e fora do país:  Cartões de crédito do Banco Santander Free O Cartão de Crédito Free do Banco Santander oferece: Acumula 1 ponto para cada r $100 em compras nacionais com o seu Cartão de Crédito e 5 pontos  por cada dólar em compras internacionais com Cartão de Crédito. Aceda ao catálogo de produtos, experiências, gift card, cupons e muitas novidades. Renda mínima de us $400.000. Cartões de crédito do Banco Santander: Santander Life O Cartão de Crédito Santander Life tem as seguintes características: Acesso ao Programa de Reconhecimen