Skip to main content

Como seduzir sua mulher com dois passos simples

Ok, rapazes, pare todos seus lamentos e reclamando por um segundo e escute: se você quer mais sexo de suas esposas, você precisa crescer e reconhecer que as pessoas mudam, as relações mudam e sua vida sexual não fica igual.
Como um sexólogo, especialista em relacionamento, a única pergunta que eu sempre pergunto é: "Como posso fazer com que minha esposa tenha mais sexo comigo?" Bem, eu também tenho uma esposa e mãe de dois pequenos filhos, então eu vou te dar uma resposta direta. Aqui está o meu conselho para não aparafusar e, na verdade, conseguir algumas hoje à noite:
1. Você está com vontade, então você se aproxima e nos pega - nossos peitos,  ou órgãos genitais, isto é.
Gente, acredite quando eu lhe digo que esse é o maior pecado que você pode cometer ao tentar seduzir uma mulher. Esses movimentos ineptos não nos deixam excitadas, mas sim incomodados - eles apenas nos perturbam.

Tente abraçar ou beijar. Segure e aperte nossa mão. Descarregue a máquina de lavar louça você mesmo. As mulheres querem se sentir conectadas aos nossos parceiros - de formas que nem sempre envolvem sexo.
Aqui está uma dica: Você sabia que os estudos mostram que, se você abraçar o parceiro por 30 segundos ele aumenta os níveis de oxitocina? A oxitocina é um hormônio que nos faz sentir amorosos e conectados e ajuda a nos colocar no clima. Então comece com um abraço.
2. Não nos trate como estrelas pornô.
Só porque você quer pagar para assistir a uma garota com seios falsos e uma fumaça falsa e bronzeada em todo um garoto peludo e grunhido, não significa que você possa nos tratar como uma.

 As mulheres desejam sedução. Anseia prazer. Nós queremos sexo, bem, sexy, não como uma produção de pornografia de terceira categoria. Eu não estou dizendo que você não vai receber essas pequenas surpresas de vez em quando, mas você precisa trabalhar para elas.

Comments

Popular posts from this blog

Em que casos é bom mover um crédito de um banco para outro?

Você tem um empréstimo vigente e se você perguntar movê-lo para outro banco? O certo, é que são muitas as pessoas que cruzam esta possibilidade e se perguntam se é possível mover um empréstimo de um banco para outro. Mas o que há de verdade nisso? O certo é que sim, é possível mudar um empréstimo pessoal para outra entidade. Não é possível alterar apenas os empréstimos hipotecários, mas também existe a possibilidade de alterar os empréstimos pessoais de banco. Em que casos é bom mover um crédito de um banco para outro? Pode ocorrer que um cliente contrate um empréstimo pessoal e que outra instituição financeira que lhe ofereça melhores condições. Nesse caso, é melhor mudar? Se você quer organizar despesas para assim economizar dinheiro, claro que pode ser uma boa oportunidade. Claro que o câmbio não é gratuito, mas tem um custo para o devedor. Cada entidade oferece condições diferentes e comissões, pelo que terá de dar contas a ver se, em conjunto, se vale a pena mudar o cré

5 empresas internacionais com oportunidades de trabalho remoto no Brasil em 2020

Depois do Coronavírus ter um trabalho remoto se tornou um luxo do trabalhador. O problema é encontrar quais foram as empresas que se adaptaram ao novo sistema de trabalho, visto que muitas ainda estão preferindo a mão de obra freelancer influenciados pela pejotização permitida pela flexibilização das leis trabalhistas em 2018. Entre as empresas que estão contratando para homeoffice a maior parte das oportunidades são vagas em São Paulo , visto que é a cidade com mais casos confirmados do Brasil e, ao mesmo tempo, a que concentra a maior parte das companhias de grande porte. Entre as oportundiades destacam-se as internacionais, visto que possuem um aparato de trabalho mais desenvolvido pra o trabalho homeoffice: 1. Yelp Com sede em São Francisco, Califórnia, Yelp ajuda as pessoas a se conectar com empresas locais em comunidades em todo o mundo. Yelp fornece opiniões e recomendações de Usuários de Top shopping, Restaurantes, Serviços, Entretenimento e muito mais para locais em todo

Cartões de Crédito internacionais do Banco Santander - Qual vale mais a pena?

Os cartões de crédito do Banco Santander oferecem benefícios, promoções, descontos, seguros e proteção ao consumidor. Em seguida mostramos-lhe toda a informação sobre cartões de crédito que lhe oferece os cartões do Santander.   Cartões de crédito do Banco Santander O Banco Santander oferece uma grande variedade de cartões de crédito para atender a diferentes necessidades, proporcionando compras no cartão de crédito dentro e fora do país:  Cartões de crédito do Banco Santander Free O Cartão de Crédito Free do Banco Santander oferece: Acumula 1 ponto para cada r $100 em compras nacionais com o seu Cartão de Crédito e 5 pontos  por cada dólar em compras internacionais com Cartão de Crédito. Aceda ao catálogo de produtos, experiências, gift card, cupons e muitas novidades. Renda mínima de us $400.000. Cartões de crédito do Banco Santander: Santander Life O Cartão de Crédito Santander Life tem as seguintes características: Acesso ao Programa de Reconhecimen