Skip to main content

Pode o excesso de trabalho, empurrando o médico ao suicídio?

Autoridades do Procurador-Geral de Justiça (PGJ) de Guanajuato, trabalhando em uma pesquisa que tem como objetivo esclarecer a morte de uma enfermeira encontrada nas casas de banho do Hospital Geral Regional T54 do Instituto Mexicano de seguridade Social (IMSS), localizado na cidade de Silao, é supostamente o produto de um suicídio.

Ele não descartou a possibilidade de suicídio

Com isso em mente e, tendo como base as informações depositadas em uma publicadas pelo a cadeia de notícias do Jornal Correio, a enfermeira do T54 morreu de traumatismo craniano após cair para o chão das casas de banho do T54, embora perto de seu corpo foram encontradas seringas não deve ser de uma área, de modo que os agentes da PGJ não descartou a possibilidade de um suicídio.
A mulher foi identificada como Sweet 'N' sofreu uma grave depressão um produto de seu divórcio, então presumo que ele tentou tirar sua própria vida através da injeção de alguma substância [...] para ser levado para o Serviço Médico Forense, a autópsia revelou que a causa da morte foi um ferimento na cabeça e fala-se que, possivelmente, caiu de sua própria altura e bateu a cabeça. Sobre os fatos, a um dos funcionários do mesmo hospital afirmou que a porta do banheiro estava trancada por dentro, depois de abrir-lo, eles encontraram a enfermeira, já morto.

Guanajuato, com luz vermelha em suicídios consumados

Dados do Instituto Nacional de Estatística e Geografia (INEGI) confirmar que Guanajuato é a entidade federativa com o maior número de suicídios consumados em nível nacional, entre a população entre 15 e 29 anos de idade.
Imagem: Bigstock

Comments

Popular posts from this blog

Porque brasileiras são as melhores

Eu sou tão suspeito para falar sobre isso, mas posso te dizer uma coisa: Não há mulher como a brasileira. Você pode estar se perguntando, mas não há nenhum homem vivo que não ama uma menina brasileira. Às vezes nós simplesmente não podemos parar de sonhar com eles, desculpe senhoras você não pode nos culpar. Eu sei que a maioria dos caras vai concordar com isso e sei que algumas mulheres vão falar "lá vão eles de novo". Ei, senhoras, nós também te amamos, mas não podemos deixar de fantasiar sobre essas garotas brasileiras e deixe-me te dar as melhores razões para namorar uma brasileira. Que homem não foi surpreendido pela beleza exótica das mulheres brasileiras? Abençoado com lustroso cabelo, olhos escuros e pele a cor do mel mulheres brasileiras são, sem dúvida, algumas das mais belas do mundo. E o que é mais surpreendente é que aqui eles não estão conscientes ou envergonhados sobre o fato. Aqui as mulheres estão confiantes sobre seus olhares e corpos e se você gosta do qu…

Tecnologia e Educação

Estamos em uma época moderna, onde a tecnologia está intrínseca no nosso dia. Nosso hábito fez com que nossa vida online e off-line se fundissem. É praticamente impossível separar a vida real do que acontece na web e é mais difícil ainda deixar esses hábitos de lado. Há um tempo atrás, tentavam impedir a tecnologia dentro das salas de aula, pois era considerada uma forma de distração. Celulares, notebooks e jogos foram proibidos por um bom tempo. Hoje em dia todos eles tornaram-se até mesmo ferramenta de trabalho e estudo.
Existem professores que usam aplicativos em meio de salas de aulas com seus alunos. Um bom exemplo disso são questionários que deverão ser respondidos por eles. Grupos de whatsapp servem como envio de arquivos e trocas de informações de trabalho e integrantes de um grupo de estudos. As pesquisas não são mais feitas em bibliotecas, mas sim nos tablets, notebooks através de site de buscas. Além disso, trabalhos e documentos quase não são mais impressos, mas sim entre…

Como conquistar o coração de uma mulher

Há um ditado alemão: "Wer nicht kämpft chapéu schon verloren", que basicamente significa "Quem não luta já perdeu." Portanto, ter coragem e não se aproximar da garota que você ama com um desejo de convidá-la para fora, em seguida, rapidamente para trás no último minuto e fugir. Embora você possa ter medo de que ela vai recusar o seu convite, você nunca vai saber se ela está realmente interessada em você ou não, se você não tomar a coragem de perguntar a ela.
Manter um olho em sua linguagem corporal para que é muito importante. Se você atualizar-se todos os dias em seu interesse em você, você será capaz de dizer se ela gosta de você ou não. Gestos como tocar em pequenas coisas (ex: você disse a ela uma piada engraçada), mantendo um contato visual constante, e mostrando onde você está muito. No entanto, quão audaciosa e óbvia suas ações são dependerá da quantidade de confiança que ela tem em si mesma. Tentativa de ter algum tempo privado com ela, como dar um passeio co…