Skip to main content

Retirar do mercado os medicamentos para a esclerose múltipla e epilepsia

Autoridades do governo na Argentina, através de seus representantes na Administração Nacional de Medicamentos, Alimentos e Tecnologia Médica (ANMAT), anunciou que, após a avaliação aplicada registro nacional de medicamentos, foi possível identificar uma série de produtos que, devido à falta de autorização para a sua utilização no paciente, foram retirados do mercado.

Resolução 2722/2018 do SLT

Com isso em mente e, tendo como base as informações depositadas em uma publicadas pelo a cadeia de notícias do diário A Nação, foi o Secretariado Técnico e Jurídico (SLT) do governo argentino para ficar encarregado da notificação caminho para o estabelecimento do poder de veto-o uso comercial, distribuição e marketing de um remédio utilizado para o tratamento de esclerose múltipla: COPAXONE 40 mg/ml de Acetato de Glatiramer 40 mg por 12 preenchida seringas, muito C42234; vto 04/2018.
Que venha as performances dos VIU por que a Direção da Vigilância dos Produtos de Saúde (DVS), informou que a data 21/12/2017, através de Inspeção Nº. 2017/4867-DVS-2709 (folio 3/4), pessoal da direcção que foi criado dentro do escritório da empresa "METROKD" propriedade de FARMATHEA corporation, com sede em calle Perdriel N° 1647/49 da Cidade de Buenos Aires.
Em tal ocasião, a DVS retirou-se, o setor de produtos não conformes, na natureza da amostra, os seguintes produtos: (A) 3 (três) unidades de TUBO de GUEDEL de MAIO de 120 mm, MONTE 1111012386, Importador Kelmer SA Colômbia 275 V. Martelli – DT Sonia Tenaglia – MP15607 – Fabricado por Bem Levar a China – Autorizado pela anmat PM129-65 / Venda exclusiva a profissionais e instituições de saúde", em que não foi observada a data de vencimento (9), e (B) 3 (três) unidades de "AR DE GUEDEL 1 und. – Importado por Kelmer SA Colômbia 275 (1603) – V. Martelli – DT Sonia Tenaglia – MP15607 – Autorizado pela ANMAT PM129-126 / Fabricados pela Wlelmed International industries-176177 setor 63 Aditivos ATÉ INDI – Não-estéril", em que não foi observado em lote ou data de expiração (em 11).

Esclerose múltipla e epilepsia

De acordo com a interpretação sistemática do governo argentino de suspensão e posterior comercialização de drogas projetado para o controle da esclerose múltipla e epilepsia focada no risco para o paciente. Um aspecto relacionado que Saludiario tem sido documentado como um tema prioritário para a prática médica.
A epilepsia é uma doença neurológica mais comum desde o início do novo milênio, com um recorde de 113.4 diagnosticados casos para cada 100 mil habitantes. Um número que contrasta com o de 23,4 pacientes com esclerose múltipla no mesmo intervalo da população. A segurança no tratamento é a chave para melhorar a qualidade de vida do paciente?
Imagem: Bigstock

Comments

Popular posts from this blog

Porque brasileiras são as melhores

Eu sou tão suspeito para falar sobre isso, mas posso te dizer uma coisa: Não há mulher como a brasileira. Você pode estar se perguntando, mas não há nenhum homem vivo que não ama uma menina brasileira. Às vezes nós simplesmente não podemos parar de sonhar com eles, desculpe senhoras você não pode nos culpar. Eu sei que a maioria dos caras vai concordar com isso e sei que algumas mulheres vão falar "lá vão eles de novo". Ei, senhoras, nós também te amamos, mas não podemos deixar de fantasiar sobre essas garotas brasileiras e deixe-me te dar as melhores razões para namorar uma brasileira. Que homem não foi surpreendido pela beleza exótica das mulheres brasileiras? Abençoado com lustroso cabelo, olhos escuros e pele a cor do mel mulheres brasileiras são, sem dúvida, algumas das mais belas do mundo. E o que é mais surpreendente é que aqui eles não estão conscientes ou envergonhados sobre o fato. Aqui as mulheres estão confiantes sobre seus olhares e corpos e se você gosta do qu…

Tecnologia e Educação

Estamos em uma época moderna, onde a tecnologia está intrínseca no nosso dia. Nosso hábito fez com que nossa vida online e off-line se fundissem. É praticamente impossível separar a vida real do que acontece na web e é mais difícil ainda deixar esses hábitos de lado. Há um tempo atrás, tentavam impedir a tecnologia dentro das salas de aula, pois era considerada uma forma de distração. Celulares, notebooks e jogos foram proibidos por um bom tempo. Hoje em dia todos eles tornaram-se até mesmo ferramenta de trabalho e estudo.
Existem professores que usam aplicativos em meio de salas de aulas com seus alunos. Um bom exemplo disso são questionários que deverão ser respondidos por eles. Grupos de whatsapp servem como envio de arquivos e trocas de informações de trabalho e integrantes de um grupo de estudos. As pesquisas não são mais feitas em bibliotecas, mas sim nos tablets, notebooks através de site de buscas. Além disso, trabalhos e documentos quase não são mais impressos, mas sim entre…

Barrinha de Cereal é saudável?

A busca pela saúde perfeita e o bem estar físico vem cada vez mais preocupando os brasileiros. Estes, buscando alternativas para alimentos, encontram diversas receitas e alimentos pré-preparados. Mas será que os snacks também valem? Barra de Cereal As barrinhas de cereal são muitas vezes escolhidas pela praticidade e pela ilusão de saúde, já que oferecem uma grande quantidade de fibras. Entretanto, é preciso prestar mais atenção ao produto antes de adquiri-lo. Isso porque muitas barrinhas “saudáveis” acabam sendo saudáveis apenas no nome. Claro, grande parte das marcas à venda são ricas em fibras e eliminam o açúcar e as gorduras trans de sua composição, porém, existem as embalagens que trazem escondidas uma grande quantidade desses elementos “inimigos” da vida saudável.
Barrinha de Cereal com Chocolate Você sabia que vale mais a pena comer uma barra de chocolate do que a dita barrinha “saudável” com chocolate? Pois é! É uma afirmação da nutricionista Thália de Paula, que diz:

"…