Skip to main content

Retirar do mercado os medicamentos para a esclerose múltipla e epilepsia

Autoridades do governo na Argentina, através de seus representantes na Administração Nacional de Medicamentos, Alimentos e Tecnologia Médica (ANMAT), anunciou que, após a avaliação aplicada registro nacional de medicamentos, foi possível identificar uma série de produtos que, devido à falta de autorização para a sua utilização no paciente, foram retirados do mercado.

Resolução 2722/2018 do SLT

Com isso em mente e, tendo como base as informações depositadas em uma publicadas pelo a cadeia de notícias do diário A Nação, foi o Secretariado Técnico e Jurídico (SLT) do governo argentino para ficar encarregado da notificação caminho para o estabelecimento do poder de veto-o uso comercial, distribuição e marketing de um remédio utilizado para o tratamento de esclerose múltipla: COPAXONE 40 mg/ml de Acetato de Glatiramer 40 mg por 12 preenchida seringas, muito C42234; vto 04/2018.
Que venha as performances dos VIU por que a Direção da Vigilância dos Produtos de Saúde (DVS), informou que a data 21/12/2017, através de Inspeção Nº. 2017/4867-DVS-2709 (folio 3/4), pessoal da direcção que foi criado dentro do escritório da empresa "METROKD" propriedade de FARMATHEA corporation, com sede em calle Perdriel N° 1647/49 da Cidade de Buenos Aires.
Em tal ocasião, a DVS retirou-se, o setor de produtos não conformes, na natureza da amostra, os seguintes produtos: (A) 3 (três) unidades de TUBO de GUEDEL de MAIO de 120 mm, MONTE 1111012386, Importador Kelmer SA Colômbia 275 V. Martelli – DT Sonia Tenaglia – MP15607 – Fabricado por Bem Levar a China – Autorizado pela anmat PM129-65 / Venda exclusiva a profissionais e instituições de saúde", em que não foi observada a data de vencimento (9), e (B) 3 (três) unidades de "AR DE GUEDEL 1 und. – Importado por Kelmer SA Colômbia 275 (1603) – V. Martelli – DT Sonia Tenaglia – MP15607 – Autorizado pela ANMAT PM129-126 / Fabricados pela Wlelmed International industries-176177 setor 63 Aditivos ATÉ INDI – Não-estéril", em que não foi observado em lote ou data de expiração (em 11).

Esclerose múltipla e epilepsia

De acordo com a interpretação sistemática do governo argentino de suspensão e posterior comercialização de drogas projetado para o controle da esclerose múltipla e epilepsia focada no risco para o paciente. Um aspecto relacionado que Saludiario tem sido documentado como um tema prioritário para a prática médica.
A epilepsia é uma doença neurológica mais comum desde o início do novo milênio, com um recorde de 113.4 diagnosticados casos para cada 100 mil habitantes. Um número que contrasta com o de 23,4 pacientes com esclerose múltipla no mesmo intervalo da população. A segurança no tratamento é a chave para melhorar a qualidade de vida do paciente?
Imagem: Bigstock

Comments

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Gracias por compartir esta información interesante. Últimamente navegaba en la web buscando el mismo tipo de noticias y lo encontré aquí https://nexter.org/es/

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Porque brasileiras são as melhores

Eu sou tão suspeito para falar sobre isso, mas posso te dizer uma coisa: Não há mulher como a brasileira. Você pode estar se perguntando, mas não há nenhum homem vivo que não ama uma menina brasileira. Às vezes nós simplesmente não podemos parar de sonhar com eles, desculpe senhoras você não pode nos culpar. Eu sei que a maioria dos caras vai concordar com isso e sei que algumas mulheres vão falar "lá vão eles de novo". Ei, senhoras, nós também te amamos, mas não podemos deixar de fantasiar sobre essas garotas brasileiras e deixe-me te dar as melhores razões para namorar uma brasileira. Que homem não foi surpreendido pela beleza exótica das mulheres brasileiras? Abençoado com lustroso cabelo, olhos escuros e pele a cor do mel mulheres brasileiras são, sem dúvida, algumas das mais belas do mundo. E o que é mais surpreendente é que aqui eles não estão conscientes ou envergonhados sobre o fato. Aqui as mulheres estão confiantes sobre seus olhares e corpos e se você gosta do qu…

Os outros usos da Sibutramina que não são para emagrecer

A sibutramina é um medicamento utilizado para tratar pessoas diagnosticadas com obesidade ou que estão muito acima do peso, isso porque ele oferece resultados rápidos mas com mais riscos.  O problema é que o método se popularizou e acabou gerando muitas dificuldades no mundo médico, acarretando inclusive parada da venda da substância no mercado norte-americano.
Apesar desta popularidade, não é a única alternativa para Sibutramina para quem quer emagrecer. Ela, antigamente, tinha outros usos eficazes como por exemplo:

Diminuição do nível de estresseRelaxamentoAjuda para dormirCasos de depressãoCasos de ansiedade generalizada Como tomar
A recomendação certa para tomar é de uma dose (cápsula) de 15 mg por dia, normalmente de manhã em jejum. No entanto, no caso de esquecimento, pode ser utilizada em qualquer outra hora do dia, sem precisar esperar a próxima dose.
Se a pessoa quiser uma perda de peso que seja maior do que 2kg diretamente nas primeiras semanas é possível fazer uma reavalia…

Como eu percebi que as minhas celulites iam muito mais do que uma questão corporal.

É hora de tirar algo do meu peito. Eu tenho um segredo. É uma coisa que tentei esconder desde que eu tinha cerca de treze anos. Até recentemente, eu me envergonhava. Na verdade, não posso realmente dizer que ainda não me deixa um pouco envergonhada.
Sempre senti que, se alguém descobrisse meu segredo, eles pensariam que eu não era a pessoa que eles acreditavam que fosse. Eu senti que meu segredo os levaria a acreditar que eu era gordo, preguiçoso, impróprio, grosseiro e pouco atraente, ou não amável. Qual é esse horrível segredo?
Eu tenho celulite.

Tenho celulite desde os treze anos. Eu também não estou falando sobre uma ou duas covinhas. Eu tenho uma quantidade considerável da pouca coisa na parte superior das minhas coxas posteriores. O meu lado esquerdo é muito pior do que o meu direito. Eu sei disso porque durante os últimos vinte anos da minha vida pensei, olhei, avaliei e planejei sobre como se livrar dessas coisas todos os dias da minha vida. Cada.
Esta obsessão, juntamente com…