Skip to main content

Retirar do mercado os medicamentos para a esclerose múltipla e epilepsia

Autoridades do governo na Argentina, através de seus representantes na Administração Nacional de Medicamentos, Alimentos e Tecnologia Médica (ANMAT), anunciou que, após a avaliação aplicada registro nacional de medicamentos, foi possível identificar uma série de produtos que, devido à falta de autorização para a sua utilização no paciente, foram retirados do mercado.

Resolução 2722/2018 do SLT

Com isso em mente e, tendo como base as informações depositadas em uma publicadas pelo a cadeia de notícias do diário A Nação, foi o Secretariado Técnico e Jurídico (SLT) do governo argentino para ficar encarregado da notificação caminho para o estabelecimento do poder de veto-o uso comercial, distribuição e marketing de um remédio utilizado para o tratamento de esclerose múltipla: COPAXONE 40 mg/ml de Acetato de Glatiramer 40 mg por 12 preenchida seringas, muito C42234; vto 04/2018.
Que venha as performances dos VIU por que a Direção da Vigilância dos Produtos de Saúde (DVS), informou que a data 21/12/2017, através de Inspeção Nº. 2017/4867-DVS-2709 (folio 3/4), pessoal da direcção que foi criado dentro do escritório da empresa "METROKD" propriedade de FARMATHEA corporation, com sede em calle Perdriel N° 1647/49 da Cidade de Buenos Aires.
Em tal ocasião, a DVS retirou-se, o setor de produtos não conformes, na natureza da amostra, os seguintes produtos: (A) 3 (três) unidades de TUBO de GUEDEL de MAIO de 120 mm, MONTE 1111012386, Importador Kelmer SA Colômbia 275 V. Martelli – DT Sonia Tenaglia – MP15607 – Fabricado por Bem Levar a China – Autorizado pela anmat PM129-65 / Venda exclusiva a profissionais e instituições de saúde", em que não foi observada a data de vencimento (9), e (B) 3 (três) unidades de "AR DE GUEDEL 1 und. – Importado por Kelmer SA Colômbia 275 (1603) – V. Martelli – DT Sonia Tenaglia – MP15607 – Autorizado pela ANMAT PM129-126 / Fabricados pela Wlelmed International industries-176177 setor 63 Aditivos ATÉ INDI – Não-estéril", em que não foi observado em lote ou data de expiração (em 11).

Esclerose múltipla e epilepsia

De acordo com a interpretação sistemática do governo argentino de suspensão e posterior comercialização de drogas projetado para o controle da esclerose múltipla e epilepsia focada no risco para o paciente. Um aspecto relacionado que Saludiario tem sido documentado como um tema prioritário para a prática médica.
A epilepsia é uma doença neurológica mais comum desde o início do novo milênio, com um recorde de 113.4 diagnosticados casos para cada 100 mil habitantes. Um número que contrasta com o de 23,4 pacientes com esclerose múltipla no mesmo intervalo da população. A segurança no tratamento é a chave para melhorar a qualidade de vida do paciente?
Imagem: Bigstock

Comments

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Gracias por compartir esta información interesante. Últimamente navegaba en la web buscando el mismo tipo de noticias y lo encontré aquí https://nexter.org/es/

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Em que casos é bom mover um crédito de um banco para outro?

Você tem um empréstimo vigente e se você perguntar movê-lo para outro banco? O certo, é que são muitas as pessoas que cruzam esta possibilidade e se perguntam se é possível mover um empréstimo de um banco para outro. Mas o que há de verdade nisso? O certo é que sim, é possível mudar um empréstimo pessoal para outra entidade. Não é possível alterar apenas os empréstimos hipotecários, mas também existe a possibilidade de alterar os empréstimos pessoais de banco. Em que casos é bom mover um crédito de um banco para outro? Pode ocorrer que um cliente contrate um empréstimo pessoal e que outra instituição financeira que lhe ofereça melhores condições. Nesse caso, é melhor mudar? Se você quer organizar despesas para assim economizar dinheiro, claro que pode ser uma boa oportunidade. Claro que o câmbio não é gratuito, mas tem um custo para o devedor. Cada entidade oferece condições diferentes e comissões, pelo que terá de dar contas a ver se, em conjunto, se vale a pena mudar o cré

5 empresas internacionais com oportunidades de trabalho remoto no Brasil em 2020

Depois do Coronavírus ter um trabalho remoto se tornou um luxo do trabalhador. O problema é encontrar quais foram as empresas que se adaptaram ao novo sistema de trabalho, visto que muitas ainda estão preferindo a mão de obra freelancer influenciados pela pejotização permitida pela flexibilização das leis trabalhistas em 2018. Entre as empresas que estão contratando para homeoffice a maior parte das oportunidades são vagas em São Paulo , visto que é a cidade com mais casos confirmados do Brasil e, ao mesmo tempo, a que concentra a maior parte das companhias de grande porte. Entre as oportundiades destacam-se as internacionais, visto que possuem um aparato de trabalho mais desenvolvido pra o trabalho homeoffice: 1. Yelp Com sede em São Francisco, Califórnia, Yelp ajuda as pessoas a se conectar com empresas locais em comunidades em todo o mundo. Yelp fornece opiniões e recomendações de Usuários de Top shopping, Restaurantes, Serviços, Entretenimento e muito mais para locais em todo

O Que a pós pandemia reserva para o cabelo e a estética? Veja aqui!

A quarentena fez com que muitos serviços parassem em nossa sociedade. E nos salões de beleza não foi nada diferente. Recentemente, em algumas cidades do país, alguns estabelecimentos já conseguiram voltar a normalidade com seus atendimentos presenciais, sempre levando em conta os cuidados redobrados com o distanciamento social e a limpeza de tudo que envolve o processo. Porém, não é em todos os lugares que os salões já retornaram as suas atividades presenciais, por isso, para aquelas pessoas, que continuam isoladas nós preparamos um material especial para que elas saibam as principais tendências para o pós-pandemia, seja nos procedimentos estéticos ou nos cortes de cabelo feminino 2021 . Procedimentos estéticos Para aqueles lugares em que o atendimento retornou de forma parcial e com restrições. Vale a pena procurar por procedimentos versáteis, que permitam variar o visual com pouco esforço e com praticidade. Além disso, busque também por processos que possuam maior durabilidade,