Skip to main content

4 dicas para cozinhar cada vez melhor!


Escolher pratos laterais é tudo sobre equilíbrio em sua cozinha especializada. Pense sobre o que vai funcionar bem com o prato principal, tanto em termos de sabor, cor e textura, mas também em termos de sua Cronologia de culinária. Aqui estão 4 dicas para ter em mente como você está planejando:

1. Variar as cores e texturas

Uma placa de ação de Graças deve conter uma variedade de cores e texturas. Peru mais puré de batata, molho e rolo é muito estaladiço. Da mesma forma, você provavelmente não quer servir cenouras assadas e guisado de batata doce, especialmente se você começou a refeição com sopa de abóbora. Imagina o prato de jantar composto na tua cabeça. Há alguma coisa verde? Algo crocante ou textura?

2. Sabores De Balança

Nós adoramos bacon, mas não queres quatro pratos, cada um com sabor a bacon. A mesma coisa para alho ou outros sabores. Um lado picante é uma boa ideia, mas três ou quatro lados picantes vão competir uns com os outros e dominar o prato principal.

3. Fornecer Opções

Os pratos do dia de ação de Graças são feitos para dar opções aos convidados. Tens algo vegetariano e algo que atraia as crianças picuinhas? Nem todos gostam (ou podem comer) nozes, por isso certifique-se de que você não escolher quatro pratos laterais com quatro tipos diferentes de nozes. Considere a riqueza, também. Tens pelo menos um ou dois pratos mais frescos e mais leves?

4. Considerar a linha temporal

Você não quer quatro receitas que todos requerem tempo de forno. Não quer quatro pratos que requeiram trabalho de última hora. A típica refeição de ação de Graças tem de três a cinco pratos laterais e recomendamos vivamente que não mais de um ou dois pratos requeiram atenção significativa de última hora (além de reaquecimento). Escolher um ou dois pratos laterais que possam ser preparados também pode libertar espaço no forno.

Comments

Popular posts from this blog

Porque brasileiras são as melhores

Eu sou tão suspeito para falar sobre isso, mas posso te dizer uma coisa: Não há mulher como a brasileira. Você pode estar se perguntando, mas não há nenhum homem vivo que não ama uma menina brasileira. Às vezes nós simplesmente não podemos parar de sonhar com eles, desculpe senhoras você não pode nos culpar. Eu sei que a maioria dos caras vai concordar com isso e sei que algumas mulheres vão falar "lá vão eles de novo". Ei, senhoras, nós também te amamos, mas não podemos deixar de fantasiar sobre essas garotas brasileiras e deixe-me te dar as melhores razões para namorar uma brasileira. Que homem não foi surpreendido pela beleza exótica das mulheres brasileiras? Abençoado com lustroso cabelo, olhos escuros e pele a cor do mel mulheres brasileiras são, sem dúvida, algumas das mais belas do mundo. E o que é mais surpreendente é que aqui eles não estão conscientes ou envergonhados sobre o fato. Aqui as mulheres estão confiantes sobre seus olhares e corpos e se você gosta do qu…

Os outros usos da Sibutramina que não são para emagrecer

A sibutramina é um medicamento utilizado para tratar pessoas diagnosticadas com obesidade ou que estão muito acima do peso, isso porque ele oferece resultados rápidos mas com mais riscos.  O problema é que o método se popularizou e acabou gerando muitas dificuldades no mundo médico, acarretando inclusive parada da venda da substância no mercado norte-americano.
Apesar desta popularidade, não é a única alternativa para Sibutramina para quem quer emagrecer. Ela, antigamente, tinha outros usos eficazes como por exemplo:

Diminuição do nível de estresseRelaxamentoAjuda para dormirCasos de depressãoCasos de ansiedade generalizada Como tomar
A recomendação certa para tomar é de uma dose (cápsula) de 15 mg por dia, normalmente de manhã em jejum. No entanto, no caso de esquecimento, pode ser utilizada em qualquer outra hora do dia, sem precisar esperar a próxima dose.
Se a pessoa quiser uma perda de peso que seja maior do que 2kg diretamente nas primeiras semanas é possível fazer uma reavalia…

Retirar do mercado os medicamentos para a esclerose múltipla e epilepsia

Autoridades do governo na Argentina, através de seus representantes na Administração Nacional de Medicamentos, Alimentos e Tecnologia Médica (ANMAT), anunciou que, após a avaliação aplicada registro nacional de medicamentos, foi possível identificar uma série de produtos que, devido à falta de autorização para a sua utilização no paciente, foram retirados do mercado.
Resolução 2722/2018 do SLT Com isso em mente e, tendo como base as informações depositadas em uma publicadas pelo a cadeia de notícias do diário A Nação, foi o Secretariado Técnico e Jurídico (SLT) do governo argentino para ficar encarregado da notificação caminho para o estabelecimento do poder de veto-o uso comercial, distribuição e marketing de um remédio utilizado para o tratamento de esclerose múltipla: COPAXONE 40 mg/ml de Acetato de Glatiramer 40 mg por 12 preenchida seringas, muito C42234; vto 04/2018.
Que venha as performances dos VIU por que a Direção da Vigilância dos Produtos de Saúde (DVS), informou que a dat…