Skip to main content

4 dicas para cozinhar cada vez melhor!


Escolher pratos laterais é tudo sobre equilíbrio em sua cozinha especializada. Pense sobre o que vai funcionar bem com o prato principal, tanto em termos de sabor, cor e textura, mas também em termos de sua Cronologia de culinária. Aqui estão 4 dicas para ter em mente como você está planejando:

1. Variar as cores e texturas

Uma placa de ação de Graças deve conter uma variedade de cores e texturas. Peru mais puré de batata, molho e rolo é muito estaladiço. Da mesma forma, você provavelmente não quer servir cenouras assadas e guisado de batata doce, especialmente se você começou a refeição com sopa de abóbora. Imagina o prato de jantar composto na tua cabeça. Há alguma coisa verde? Algo crocante ou textura?

2. Sabores De Balança

Nós adoramos bacon, mas não queres quatro pratos, cada um com sabor a bacon. A mesma coisa para alho ou outros sabores. Um lado picante é uma boa ideia, mas três ou quatro lados picantes vão competir uns com os outros e dominar o prato principal.

3. Fornecer Opções

Os pratos do dia de ação de Graças são feitos para dar opções aos convidados. Tens algo vegetariano e algo que atraia as crianças picuinhas? Nem todos gostam (ou podem comer) nozes, por isso certifique-se de que você não escolher quatro pratos laterais com quatro tipos diferentes de nozes. Considere a riqueza, também. Tens pelo menos um ou dois pratos mais frescos e mais leves?

4. Considerar a linha temporal

Você não quer quatro receitas que todos requerem tempo de forno. Não quer quatro pratos que requeiram trabalho de última hora. A típica refeição de ação de Graças tem de três a cinco pratos laterais e recomendamos vivamente que não mais de um ou dois pratos requeiram atenção significativa de última hora (além de reaquecimento). Escolher um ou dois pratos laterais que possam ser preparados também pode libertar espaço no forno.

Comments

Popular posts from this blog

Em que casos é bom mover um crédito de um banco para outro?

Você tem um empréstimo vigente e se você perguntar movê-lo para outro banco? O certo, é que são muitas as pessoas que cruzam esta possibilidade e se perguntam se é possível mover um empréstimo de um banco para outro. Mas o que há de verdade nisso? O certo é que sim, é possível mudar um empréstimo pessoal para outra entidade. Não é possível alterar apenas os empréstimos hipotecários, mas também existe a possibilidade de alterar os empréstimos pessoais de banco. Em que casos é bom mover um crédito de um banco para outro? Pode ocorrer que um cliente contrate um empréstimo pessoal e que outra instituição financeira que lhe ofereça melhores condições. Nesse caso, é melhor mudar? Se você quer organizar despesas para assim economizar dinheiro, claro que pode ser uma boa oportunidade. Claro que o câmbio não é gratuito, mas tem um custo para o devedor. Cada entidade oferece condições diferentes e comissões, pelo que terá de dar contas a ver se, em conjunto, se vale a pena mudar o cré

5 empresas internacionais com oportunidades de trabalho remoto no Brasil em 2020

Depois do Coronavírus ter um trabalho remoto se tornou um luxo do trabalhador. O problema é encontrar quais foram as empresas que se adaptaram ao novo sistema de trabalho, visto que muitas ainda estão preferindo a mão de obra freelancer influenciados pela pejotização permitida pela flexibilização das leis trabalhistas em 2018. Entre as empresas que estão contratando para homeoffice a maior parte das oportunidades são vagas em São Paulo , visto que é a cidade com mais casos confirmados do Brasil e, ao mesmo tempo, a que concentra a maior parte das companhias de grande porte. Entre as oportundiades destacam-se as internacionais, visto que possuem um aparato de trabalho mais desenvolvido pra o trabalho homeoffice: 1. Yelp Com sede em São Francisco, Califórnia, Yelp ajuda as pessoas a se conectar com empresas locais em comunidades em todo o mundo. Yelp fornece opiniões e recomendações de Usuários de Top shopping, Restaurantes, Serviços, Entretenimento e muito mais para locais em todo

Cartões de Crédito internacionais do Banco Santander - Qual vale mais a pena?

Os cartões de crédito do Banco Santander oferecem benefícios, promoções, descontos, seguros e proteção ao consumidor. Em seguida mostramos-lhe toda a informação sobre cartões de crédito que lhe oferece os cartões do Santander.   Cartões de crédito do Banco Santander O Banco Santander oferece uma grande variedade de cartões de crédito para atender a diferentes necessidades, proporcionando compras no cartão de crédito dentro e fora do país:  Cartões de crédito do Banco Santander Free O Cartão de Crédito Free do Banco Santander oferece: Acumula 1 ponto para cada r $100 em compras nacionais com o seu Cartão de Crédito e 5 pontos  por cada dólar em compras internacionais com Cartão de Crédito. Aceda ao catálogo de produtos, experiências, gift card, cupons e muitas novidades. Renda mínima de us $400.000. Cartões de crédito do Banco Santander: Santander Life O Cartão de Crédito Santander Life tem as seguintes características: Acesso ao Programa de Reconhecimen