Skip to main content

Famosos que começaram nas novelas e depois foram para filmes


Todo mundo tem que começar em algum lugar, e para muitas celebridades de algum lugar, é o cenário de uma novela Diurna. É um gênero que não tem muito respeito na indústria, apesar do extenuante horário de trabalho e reputação como um campo de recrutas de atores.

Parece haver alguma irritação na implicação de que as novelas são um campo de treino, mas eles são: Eles fazem até 40 páginas de diálogo por dia, tanto quanto o volume não há comparação com o que eles fazem em horário nobre ou filme.

Muitos dos sabonetes mais populares têm corrido por décadas e têm consistentemente sido uma plataforma de lançamento para muitas carreiras de Hollywood.

Aqui estão algumas estrelas que começaram com as novelas.

Demi Moore

 A carreira de Demi Moore tem sido cheia de filmes memoráveis, incluindo "Ghost", "St.Elmo's Fire" e "G. I. Jane", mas sua carreira começou na televisão. Moore começou sua carreira no showbiz interpretando um repórter investigativo chamado Jackie Templeton no" General Hospital " de 1982 a 1984.

John Stamos

Ele sempre será mais conhecido como tio Jesse em "Full House", mas a carreira de John Stamos começou com uma longa corrida em" General Hospital "como um" garoto de rua " chamado Blackie Parrish de 1982 a 1984. Stamos, que ganhou uma indicação ao Daytime Emmy em seu último ano no show, recentemente gerou relatos de que ele poderia voltar ao show quando ele compartilhou uma foto de uma visita ao set no Instagram.

Lindsay Lohan


Lindsay Lohan já havia trabalhado como modelo infantil por anos, quando ela conseguiu seu primeiro papel recorrente com apenas 10 anos de idade. Lohan desempenhou o precoce Alli Fowler em "Another World" — um papel que atuaria como um trampolim para sua grande chance de interpretar gêmeos em "The Parent Trap" - de 1996 a 1997.

Comments

Popular posts from this blog

Em que casos é bom mover um crédito de um banco para outro?

Você tem um empréstimo vigente e se você perguntar movê-lo para outro banco? O certo, é que são muitas as pessoas que cruzam esta possibilidade e se perguntam se é possível mover um empréstimo de um banco para outro. Mas o que há de verdade nisso? O certo é que sim, é possível mudar um empréstimo pessoal para outra entidade. Não é possível alterar apenas os empréstimos hipotecários, mas também existe a possibilidade de alterar os empréstimos pessoais de banco. Em que casos é bom mover um crédito de um banco para outro? Pode ocorrer que um cliente contrate um empréstimo pessoal e que outra instituição financeira que lhe ofereça melhores condições. Nesse caso, é melhor mudar? Se você quer organizar despesas para assim economizar dinheiro, claro que pode ser uma boa oportunidade. Claro que o câmbio não é gratuito, mas tem um custo para o devedor. Cada entidade oferece condições diferentes e comissões, pelo que terá de dar contas a ver se, em conjunto, se vale a pena mudar o cré

5 empresas internacionais com oportunidades de trabalho remoto no Brasil em 2020

Depois do Coronavírus ter um trabalho remoto se tornou um luxo do trabalhador. O problema é encontrar quais foram as empresas que se adaptaram ao novo sistema de trabalho, visto que muitas ainda estão preferindo a mão de obra freelancer influenciados pela pejotização permitida pela flexibilização das leis trabalhistas em 2018. Entre as empresas que estão contratando para homeoffice a maior parte das oportunidades são vagas em São Paulo , visto que é a cidade com mais casos confirmados do Brasil e, ao mesmo tempo, a que concentra a maior parte das companhias de grande porte. Entre as oportundiades destacam-se as internacionais, visto que possuem um aparato de trabalho mais desenvolvido pra o trabalho homeoffice: 1. Yelp Com sede em São Francisco, Califórnia, Yelp ajuda as pessoas a se conectar com empresas locais em comunidades em todo o mundo. Yelp fornece opiniões e recomendações de Usuários de Top shopping, Restaurantes, Serviços, Entretenimento e muito mais para locais em todo

Cartões de Crédito internacionais do Banco Santander - Qual vale mais a pena?

Os cartões de crédito do Banco Santander oferecem benefícios, promoções, descontos, seguros e proteção ao consumidor. Em seguida mostramos-lhe toda a informação sobre cartões de crédito que lhe oferece os cartões do Santander.   Cartões de crédito do Banco Santander O Banco Santander oferece uma grande variedade de cartões de crédito para atender a diferentes necessidades, proporcionando compras no cartão de crédito dentro e fora do país:  Cartões de crédito do Banco Santander Free O Cartão de Crédito Free do Banco Santander oferece: Acumula 1 ponto para cada r $100 em compras nacionais com o seu Cartão de Crédito e 5 pontos  por cada dólar em compras internacionais com Cartão de Crédito. Aceda ao catálogo de produtos, experiências, gift card, cupons e muitas novidades. Renda mínima de us $400.000. Cartões de crédito do Banco Santander: Santander Life O Cartão de Crédito Santander Life tem as seguintes características: Acesso ao Programa de Reconhecimen