Skip to main content

Como acessar Revista Natura pelo site oficial?

 Você pode acessar a Revista Natura através de um site especialmente criado com esse propósito pela marca.

Essa é uma ação muito importante não somente para clientes, como também para cada revendedor Natura, afinal é por meio do catálogo que ele faz suas vendas.

Para conferir a revista Natura em seu ciclo atual, é necessário seguir os seguintes passos:

1– Acesse o site oficial Revista Natura,

2– Aparecerá uma janela lhe informando sobre a necessidade de selecionar sua região. Clique em “Continuar”,

3– No mapa do país, clique na bolinha amarela referente ao seu estado – só ao passar o cursor do mouse sobre ela, você notará o nome do estado e a revista atual que será aberta para você.

É importante você selecionar sua região corretamente, pois os catálogos podem variar de um estado para o outro.

4– Logo, você pode clicar em “Ver revista” para ter acesso imediato a ela, ou ainda em “Download” para baixá-la como arquivo.

Se reparar, há um botão de compartilhamento da revista Natura, o que é essencial para o trabalho dos revendedores, que podem enviar a mesma para os clientes pelas redes sociais.

Você pode ainda ver os ciclos anteriores da revista, mas lembre-se que são válidos para compras os produtos do ciclo atual.

Comments

Popular posts from this blog

Sonhar com dente: como isso pode influenciar na sua vida?

Qual é o sonho mais difundido entre as pessoas? Qual foi o sonho mais estranho que tiveste durante a noite? Qual foi o sonho maishorrível , horrível e horrível que já tiveste na tua vida? Quais são os sonhos mais assustadores? Quais são os sonhos que são lembrados e estão acontecendo com muita frequência? Sonhei que um dente partia.  Quando é que um punhal sonhador cai sobre uma pessoa que sabemos que pode morrer na rua real? Claro que não. Os dentes de sonhadores estão muito difundidos. Sonhando em Partir um dente ou sonhando em perder seus dentes ou até mesmo sonhando que seus dentes quebram. Quantas vezes este sonho se tornou realidade que pode ser muito assustador?  Mas o que está escondido por trás desses sonhos? Um dente bonito, rechonchudo ou preto é quebrado ao meio no sonho, e nós imediatamente acordamos com um coração que luta rápido por medo. Sonhando com os dentes de outra pessoa caindo ou dentes caindo de sua boca com tanto sangue.  Sonhando em perder dentes na

Sonhar com dente podre: o que isso significa?

No que diz respeito aos sonhos, sonhar com dentes a cair é facilmente um dos mais esquisitos. Talvez seja um dente, talvez seja uma fila inteira -- de qualquer maneira, é uma sensação muito desconcertante. Você acorda e rapidamente passa sua língua por cima de suas gengivas para se certificar de que seus dentes, de fato, ainda estão intactos. Embora perturbador, esta imagem pode oferecer uma visão valiosa para os hábitos, limitações e personalidade de cada um. Sonhos sobre dentes caindo podem indicar muitas coisas. Isso poderia significar que a capacidade do sonhador de avaliar experiências emocionais estava sendo interferida. Sei sugere que o tipo de dentes caindo também é imperativo para interpretação de sonho. É ouro ou prata? Quanto mais valioso o dente, mais problemático é o problema. Um "dente de ouro caindo pode ser algum reflexo de que o caminho da vida estava sendo desviado — um reflexo de quem não cumpre o seu destino, no sentido de que uma pessoa é destinada

Em que casos é bom mover um crédito de um banco para outro?

Você tem um empréstimo vigente e se você perguntar movê-lo para outro banco? O certo, é que são muitas as pessoas que cruzam esta possibilidade e se perguntam se é possível mover um empréstimo de um banco para outro. Mas o que há de verdade nisso? O certo é que sim, é possível mudar um empréstimo pessoal para outra entidade. Não é possível alterar apenas os empréstimos hipotecários, mas também existe a possibilidade de alterar os empréstimos pessoais de banco. Em que casos é bom mover um crédito de um banco para outro? Pode ocorrer que um cliente contrate um empréstimo pessoal e que outra instituição financeira que lhe ofereça melhores condições. Nesse caso, é melhor mudar? Se você quer organizar despesas para assim economizar dinheiro, claro que pode ser uma boa oportunidade. Claro que o câmbio não é gratuito, mas tem um custo para o devedor. Cada entidade oferece condições diferentes e comissões, pelo que terá de dar contas a ver se, em conjunto, se vale a pena mudar o cré